Frases e Versos de Rodeio

13/12/2011 21:49

Plantei um pé de milho
naceu pé de maracuja
prantei um pé soja
naceu um pé limão
plantei pé de
uma morena naceu
um baita
de um negão

 


A MULHER TOCA O PEÃO, O PEÃO TOCA BOIADA, A BOIADA TOCA O RODEIO DESSA GENTE APAIXONADA

 


"...country meu estilo, rodeio minha paixão, tenho sertanejo no peito e a viola no coração...."

 

 


Quando Deus criou o mundo deixou tudo combinado...
Fez canário pra mato fino e capoeira pra bicho do mato...
FEZ PERFUME PRAS MUIÉ BUNITA E CACHAÇA PROS HOMI APAIXONADO!

 


"NASCI NUMA SEGUNDA-FEIRA,NA TERÇA FUI BATIZADO,NA QUARTA MATEI UM HOMEM,NA QUINTA EU FUI CONDENADA,NA SEXTA EU TAVA PRESA,NO SABADO LIBERTADA,NO DOMINGO EU BEBIA PINGA,EU E OS BANDO DE COWBOY E O DELEGADO!!!"

 


A folha de bananeira de verde ficou madura,homem que meche com mulher casada não tem a vida segura,cada passo que ele da é pro caminho da seputura.

 


''Pros cowboy di plantão vô mandá meu recado, aqui o sistema é bruto rústico e sistemático,
Eu num me apaixono dexo os guri Apaixonadooo''

 


Se um dia eu ganhasse na sena.
Acabava com o meu sofrimento.
Trocaria o meu cavalo e também o meu jumento.
Compraria uma cadeia e jogava minha sogra dentro.

 

 


Vindo pra essa festa visitei um fazendeiro,
La estavam reunidos cowboys comição e tropeiro,
Me convidaram pra chega, já fui fazendo um pizero,
Ali começo a festa do peão de boiadeiro,
A noite chego i eu não percebi, so ganhei amizade daquele povão
Marruco subia e rodava,
Cavalo tirava o pe do chão,
A galera aplaudia com grande emoção,
Do povo baum desta cidade ,

 


Quem tem uma mulher quer ter duas
quem tem duas quer ter tres
quem tem tres quer ter quatro
quem tem quatro quer ter seis
eu so quero uma
uma de cada vez

 


Ja andei cheirando bosta de vaca e suor de cavalo
Hoje ando perfumado e queimando asfalto
Mas caboclo que é caboclo sente no peito aperta aquela saudade do mato
Jamais esquece de onde veio
E alivia a marvada nas festa de rodeio

 


Pisamos forte nesse chão...quem quiser casar com a gente tem que ser um bom peão... não precisa ser bonito tem que ter educação... e usar o seu talento pra domar o nosso coração.. caba naoo mundaoo'o

 

 


OWWW... Loirinha é voce quem tem o mel ... mais é pra moreninha que eu tiro o chapéu!!

 


"Sabado a noite e uma crianca,
Deixa eu ser o seu brinquedo.
Nao sou eu quem durmo tarde,
E o sol que nasce cedo!"

 


Não sou aberto a arte de montar porém o rodeio eu aprendi amar com meu geito simples sigo a narrar a minha escola foi o mundo,minha mala é um saco,meu cadeado é um nó porém por onde passo eu nunca fico só.informação ao meu respeito por esse meio é facil de ser dada,tenho dois lindos filhos e uma mulher amada a minha casa não tramela não tem tampa nas minha panelas mas a garganta está sempre afinada..

 


Da jiboia eu tiro o coro, da cascavel eu tiro o guiso, to chegando nessa festa pra perder o resto do juizo, eu quero o agito da galera pois e disso que eu preciso....tche tche tcheeeeeeeeeee

 


Revolver tem que ser chimite..
chapeu tem que ser de couro...
mulher pra ser gostosa tem que ter cabelo loiro...
tche tche tche...

 


Mulher minha ninguém come
Levo ela para casa e mostro pra ela quem que e homem

 


 

O BICHO QUE O HOMEM MAIS GOSTA A MULHER ESCONDE EMBAIXO DA SAIA, TEM BARBA QUE NEM BODE TEM FERRÃO QUE NEM ARRAIA TEM UM BURACO NO MEIO ONDE A MADEIRA TRABAIA...

 

 


SE MULHER FOSSE DINHEIRO , EU SAIA PEDINDO ESMOLA. SE CHOVESSE MULHER EU ARRANCAVA O TELHADO FORA. A LOIRA ME DEIXOU E A MORENA FOI EMBORA.
SÓ ME RESTOU NESTA VIDA RODEIO CACHAÇA E VIOLA.

 


Quem tem morena tem paxao,
Quem tem loira,tem saudade,
Ja quem tem as duas e o garanhao da cidade, e qm num tem nenhuma igual DYEGO passa vontade!!!
Kaba nao mundao!!!

 


Se eu nasce cawgirl
Eu vo aproveitar
Já que nesse mundo niguem tem vez
Eu quero mais é zoar
A vida é muito curta e agora vou falar
Quando vejo um violeiro
Meu coração pula sem parar
Rodeio?
Grande paixão
Já aki dentro
Bate um coração
Tomado pela emoção

 


Quem tem morena tem paxao,
Quem tem loira,tem saudade,
Ja quem tem as duas e o garanhao da cidade, e qm num tem nenhuma igual DYEGO passa vontade!!!
Kaba nao mundao!!!

 


sou locutor de rodeio e viajo o brasil inteiro,gosto de mulhuer bonita e não ligo pra dinheiro,pra quelas que se apaixonam eu digo que sou solteiro

 

 

 


o morena tu num sabe o valor que a loira tem...pq se tu soubece comprava água oxigenada e pinta va o cabelo tambem...

 


A festa ta muito boa a festa ta animada, narro festa de peão a noite, e pego as muié de madrugada.

 

 

 

 


Aôoo peao do meu coração
vc faz tanta falta que chega doer meu coração, mas tenho fé em Deus que um dia te carrego na garupa do meu Alazão... só pra matar de felicidade essa minha paixãoo ... Aôo Buteco

seguuuura Chapadão...